12 de ago. de 2021

Pequenas Felicidades #369

Hi People!

Esta semana foi um pouco mais tranquila, porém cheia de tarefas!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Excluí 64 imagens do celular!
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Limpei os vidros e espelhos do quarto!
❀ Limpei o quarto e passei pano no piso!
❀ Lavei as máscaras pendentes!
❀ Limpei meus tênis
❀ Organizei minha mochila
❀ Lavei e limpei o carro
❀ Preparei as aulas da semana #professoradeinformatica
❀ Esvaziei meu Pocket {app}
❀ Pintei as unhas das mãos!
❀ Fiz minha inscrição para o EDITAL Nº 34/2021-PROEN/IFRN - CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) PARA PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO - 2021.2 - EAD
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Limpei a casa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Livro da Semana: Católicos x Protestantes: A Guerra dos Trinta Anos by Waldon Volpiceli Alves {64%}

  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Você fez muitas coisas. É preciso bastante organização para conseguir fazer tudo o que desejamos.
    Estou te seguindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmm!
      Muito obrigada pelo seu comentário Adriana!
      Bjssssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0