29 de jul. de 2021

Pequenas Felicidades #367

Hi People

Esta semana estou de férias! Então bora resolver a vida e realizar muitas metas!

Finalmente saiu mais um desenho de flor de bordado!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Apliquei silicone no carro!
❀ Revisei meu Planejamento para os próximos 9 Anos!
❀ Limpei e Lavei o Carro!
❀ Limpei a casa
❀ Montei duas fitas Washi Tapes com fita dupla face!
❀ Bordei mais uma toalha com meu nome!

Eu ameiiiiiiii !!!😎

❀ Passei pano no piso do quarto!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Passei para a Divisão Ametista💎 no Duolingo!
❀ Lavei os tapetes do carro!
❀ Modifiquei meu planejamento para os próximos 9 anos!

Filmes da Semana

- Divergente {Prime Video}
- Insurgente {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Livro da Semana: Católicos x Protestantes: A Guerra dos Trinta Anos by Waldon Volpiceli Alves {60%}
❀ Livro da Semana: Os Segredos da mente milionária by T. Harv Eker {78%}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0