22 de jul. de 2021

Pequenas Felicidades #366

Hi People

Esta semana estou de férias! Então bora resolver a vida e realizar muitas metas!

Voltei para a Vida Fitness!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Lavei os tênis pendentes!
❀ Limpei e organizei meu Planner!
❀ Terminei de assistir a 3ª Temporada de Virgin River
❀ Lavei e limpei o carro
❀ Comecei o processo de exclusão de minhas contas de e-mail sem uso!
❀ Joguei toalhas velhas fora
❀ Reorganizei meus tênis!
❀ Fiz uma super limpa na minha caixa de entrada principal de emails!
❀ Fiz Hidratação Capilar em casa!
❀ Coloquei novos alongamentos no Hair!
❀ Fiz a Limpeza Interna e Externa e descontaminação da Janela do Quarto!
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Fiz minha matricula na nova facul #unoparead
❀ Reli o livro "A Arte da Procrastinação" by John Perry
❀ Resgatei uma garrafa de 1 Litro no Programa de Pontos
❀ Concluí o Plano Bíblico "Guarde Seu Coração" {YouVersion}
❀ Fui almoçar com minha Best Friend no Café Donuts!







❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Retomei as lições do Duolingo!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Limpei meu Google Drive!
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Fiz uma super limpa na pasta de Imagens do Pc!
❀ Reorganizei meu estoque pessoal!
❀ Escrevi e programei 3 postagens para o Blog!
❀ Joguei fora meu pen drive e substitui pelo meu HD Externo!
❀ Preparei minhas listas de aulas para quando terminarem minhas férias do serviço!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Retingi meu tênis de preto!
❀ Lavei meu edredom grande!
❀ Costurei minha calça legging

Filmes da Semana

- Greta {Prime Video}
- Minimalismo Já {Netflix}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Desserviço ao Consumidor {Netflix}
❀ Livro da Semana: Católicos x Protestantes: A Guerra dos Trinta Anos by Waldon Volpiceli Alves
❀ Cd da Semana: Chegou a hora de recomeçar by CPM 22
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0