16 de jul. de 2021

Pequenas Felicidades #365

Hi People!

Esta semana foi bem corrida e passou rapidamente!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

Finalmente criei coragem e fui fotografar os Ipês da minha cidade!

❀ Troquei as rodinhas da cadeira de escritório do quarto!
❀ Realizei o vestibular Unopar 2/2021!
❀ Atualizei meu Windows 10 do Pc
❀ Limpei os vidros e espelhos do quarto!
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei o carro
❀ Lavei as máscaras pendentes
❀ Fiz minha caminhada semanal!
❀ Fotografei os Ipês da minha cidade!















❀ Comprei uma apostila para estudar para concursos públicos!
❀ Limpei e esvaziei a gaveta da bagunça
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Fiz Depilação Corporal em Casa!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Pintei as unhas das mãos de rosa para combinar com a cor do aparelho dental deste mês!
❀ Fiz minha compra de mercado para as férias!
❀ Enviei os documentos para a transferência de IES!
❀ Comprei novos alongamentos para o Hair!
❀ Comecei a treinar digitação!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Virgin River {Netflix}
❀ Livro da Semana: Católicos x Protestantes: A Guerra dos Trinta Anos by Waldon Volpiceli Alves
❀ Cd da Semana: Tomorrow by The Material
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0