17 de jun. de 2021

Pequenas Felicidades #361

Hi People!
Esta semana foi bem tranquila, então precisei CAÇAR tarefas para serem concluídas, vem ver!


Hard mood? Talvez...
Esta semana já comecei preparada para matar 2 leões por dia kkkk

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Adquiri uma mini escova massageadora!

Gostei kkkkkkk
{Funciona á pilha}

❀ Adquiri uma garrada de Inox!


Ela é linda e realmente mantém a temperatura da água!

❀ Limpei o estúdio/escritório!
❀ Fiz a limpeza de manutenção do carro!
❀ Organizei as finanças dos próximos dois meses!
❀ Organizei minha sala de aula no serviço
❀ Montei 26 perguntas para a avaliação do módulo de Inicialização #instrutoradeinformatica
❀ Cumpri as tarefas pendentes no serviço!
❀ Resolvi diversas pendências digitais!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Tranquei minha matrícula na facul {Unip}
❀ Resolvi e excluí 10 itens do note!
❀ Troquei a película de vidro do meu celular!
❀ Comprei um creme de mão para deixar na bolsa de ir trabalhar!
❀ Eliminei todos os links pendentes do navegador do note!
❀ Apliquei Deita Cabelo no Hair!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Comprei meus auto presentes de Dia dos Namorados!


❀ Desisti de continuar a ler o livro "Mindset" by Carol Dweck
❀ Desisti de continuar a ler o livro "O poder do subconsciente" by Joseph Murphy
❀ Destralhei uma área do banheiro!
❀ Limpei minhas caixas de entrada de emails!
❀ Atingi a meta financeira do trimestre!
❀ Limpei a galeria de fotos do celular!
❀ Costurei minha calça legging preferida!
❀ Concluí o plano bíblico "Não consigo perdoar" {YouVersion}
❀ Fiz uma limpa em quem sigo no Instagram!
❀ Fui á consulta mensal no dentista e escolhi a cor rosa-bebê para o aparelho dental!
❀ Comprei uma nova Blusa de Moletom Preta (tamanho G)! {Acabei devolvendo a blusa m que eu havia comprado anteriormente}
❀ Fiz a Caminhada Semanal!
❀ Esvaziei as lixeiras de casa!
❀ Preparei Bifum!

Amoooooooo

❀ Limpei os espelhos e vidros do quarto!
❀ Lavei meus pentes de cabelo!
❀ Ganhei o prêmio da semana no serviço e escolhi lanches do Mc Donald's

Eu claramente sem vontade de posar para a foto... kkkkk

❀ Conheci meu novo paquera!
Lancheeeeee


Obrigada pessoal!

❀ Fiz as unhas das mãos novamente! Apliquei a cor rosa para combinar com a cor no meu aparelho dental!
❀ Assisti um Review do Windows 11!
❀ Fiz a limpeza e organização de manutenção da casa!
❀ Baixei e comecei a usar o app Avast Cleanup!
❀ Resolvi várias mini pendências no serviço!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Livro da Semana: Católicos x Protestantes: A Guerra dos Trinta Anos by Waldon Volpiceli Alves
❀ Cd da Semana: Chegou a hora de recomeçar by CPM 22
❀ Documentário da Semana: Nenhum


*Obs.: Já consegui reverter 15 meses de procrastinação!*

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0