10 de jun. de 2021

Pequenas Felicidades #360

Hi People!

Nesta semana, realmente precisei me esforçar para encontrar 40 tarefas para realizar, vem ver!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Entreguei o 2º trabalho de curso do semestre {UNIP}
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Comprei um novo chip para realizar a portabilidade do meu número
❀ Fiz um simulado do Vestibular Univesp 2019-2, e acho que passei!
❀ Comprei uma nova capa acolchoada para o meu violão!
❀ Comprei um novo Álbum de fotos c/case para as fotos da minha formatura!
❀ Limpei a casa
❀ Esvaziei as lixeiras de casa
❀ Limpei as cadeiras da cozinha
❀ Lavei a roupa
❀ Fiz a limpeza de manutenção do carro
❀ Fiz hidratação capilar!
❀ Comprei uma barra de chocolate Milka Salted Caramel
❀ Comprei Bifum!
❀ Terminei de assistir á 2ª temporada de The O.C.
❀ Testei o novo Snickers Pé de Moleque!
❀ Consegui um desconto em meu Plano de Celular, e assim me manter na mesma operadora!
❀ Resolvi algumas pendências digitais!
❀ Comecei a montar meus próprios Stickers em alto relevo!



❀ Reorganizar meus álbuns de fotos!
❀ Reciclei os itens pendentes no quarto!
❀ Reorganizei a gaveta principal do Guarda Roupas!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Organizei diversas coisas relacionadas ao serviço!
❀ Encontrei um item perdido!
❀ Atualizei todos os apps pendentes no celular!
❀ Preparei Yakissoba
❀ Lavei e limpei o carro
❀ Aspirei o pó do carro
❀ Costurei meu uniforme
❀ Preparei marmitas para a semana
❀ Dei um grau na cozinha
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Comprei o Chocolate Milka Darkmilk Hazelnut


❀ Voltei a fazer máscaras faciais
❀ Lavei meu edredom!
❀ Parei de assistir a 3ª temporada de The O.C. {achei que os episódios estavam muito arrastados e chatos, pulei diversas parte, não gostei dos plots, achei várias coisas desnecessárias. Cansei de assistir.}
❀ Cumpri a lista "10 Tarefas para Arrasar - 2"




❀ Comprei Cloreto de Magnésio P.A.
❀ Limpei os vidros e espelhos do quarto!
❀ Consertei mais uma cadeira da sala de aula do serviço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: The O.C. S3E11
❀ Livro da Semana: Católicos x Protestantes: A Guerra dos Trinta Anos by Waldon Volpiceli Alves


*Obs.: Já consegui reverter 12 meses de procrastinação!*

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0