6 de mai. de 2021

Pequenas Felicidades #355

Hi People!
Esta semana procurei realizar o máximo de pendências que eu consegui, vem ver!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Me inscrevi no Vestibular Univesp 2021!
❀ Participei do teste grátis The Sims 4 Vida na Cidade!
❀ Reorganizei os meus tênis!
❀ Limpei e Lavei o Carro
❀ Concluí as matérias do semestre da facul!
❀ Refiz o curso de Língua Inglesa: Basic Review {Fundação Bradesco}
❀ Refiz o curso de Língua Inglesa: Adjectives {Fundação Bradesco}
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Fiz Relaxamento Capilar em Casa!
❀ Programei as postagens deste mês no Blog!
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Finalmente me livrei de um fichário que não era mais útil!
❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Fiz pastéis de cachorro-quente em casa!


❀ Comprei um Marcador de Texto Blister Stabilo BOSS Pastel Lilás!
❀ Desfiz uma pequena pilha de bagunça no quarto!
❀ Reaprendi o Alfabeto em Inglês!
❀ Reduzi o inchaço das coxas!
❀ Reduzi o inchaço da barriga!
❀ Comprei uma nova capa de colchão!
❀ Concluí o primeiro trabalho de curso da Facul!
❀ Comprei uma nova bolsa térmica!
❀ Fiz as unhas das mãos!


❀ Concluí o segundo trabalho de curso da Facul!
❀ Me inscrevi no programa Bolsas Santander Tecnologia | Santander Bootcamp 2021 Digital Innovation One

Filmes da Semana

- Fireflies in the garden {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: The O.C. S1E12
❀ Livro da Semana: Can't Hurt Me by David Goggings
❀ Cd da Semana: Chegou a Hora de Recomeçar by CPM 22
❀ Documentário da Semana: Sorria! Você está sendo analisado {YouTube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0