22 de abr. de 2021

Pequenas Felicidades #353

Hi People!
Esta semana, foquei em resolver o máximo de pendências que eu consegui, destravando um pouco mais a minha vida!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Fiz as unhas das mãos


❀ Estou conseguindo realizar 1 hora de treino por dia!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Resolvi e exclui 101 imagens do celular!
❀ Resolvi e exclui 100 imagens do Notebook e Pc!
❀ Resgatei uma nécessaire Avon {MMA}


❀ Conheci o projeto maravilhoso Sounds Like Reign!
❀ Fiz Suco de Beterraba e Laranja!
❀ Concluí o teste de Inglês Ef.com.br


❀ Fiz meu Planejamento de Aulas para a semana que vem!
❀ Lavei e Limpei o Carro!
❀ Terminei de assistir o seriado Los Simuladores {Clarovideo}
❀ Colei e consertei a capa do meu Colchão!
❀ Voltei a pesar 65kg!!!

Filmes da Semana

- O Jardim das Aflições {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Los Simuladores S2E18
❀ Livro da Semana: Can't Hurt Me by David Goggings
❀ Cd da Semana: Endless Praise by Sounds Like Reign
❀ Documentário da Semana: A Triste Realidade de quem trabalha no Kwai e porquê eu saí de lá {YouTube} / The Toxic World of Family Vlogging Channels: How the Ace Family was able to Hide their Past {YouTube} / "David Dobrik Privilege" : How he was able to hide his past (a deep dive) {YouTube}
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0