15 de abr. de 2021

Pequenas Felicidades #352

Hi People!
Esta semana encontrei muitas pendências para realizar, vem ver!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Comecei a montar meus açaís em casa!




❀ Apliquei Deita Cabelo no Hair!
❀ Revisei Semiótica {Slideshare}
❀ Li a edição de novembro/2020 da Revista Mente Curiosa
❀ Pintei minha escrivaninha 1 de preto!
❀ Fiz uma sessão de fotos de perfil!
❀ Aprendi a modular minha voz para tons mais baixos!
❀ Me matriculei na UNIP - Curso Letras Português/Inglês - Licenciatura
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Preparei Yakisoba!


❀ Preparei Sagu


❀ Coloquei a parte de baixo do Aparelho Dental!
❀ Limpei os espelhos do quarto e do banheiro!
❀ Reorganizei minha gaveta na Despensa de Casa!
❀ Reduzi mais um pouco o inchaço nas coxas!

Filmes da Semana

- Greta {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Los Simuladores S2E15
❀ Livro da Semana: Can't Hurt Me by David Goggings
❀ Cd da Semana: Louvor III e IV by Vencedores por Cristo
❀ Documentário da Semana: "Why our church no longer plays Bethel or Hillsong Music", Pastor explains false teaching  {YouTube} / Psicopatas - Documentário History Channel {YouTube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0