14 de mar. de 2021

Porquê eu desisti do YouTube

What a View! by Dayse Fashion

Hi People!

Já faz algum tempo, que cheguei na conclusão de que o YouTube já não seria mais um local propício para eu tentar gerar uma fonte de renda extra. Mesmo assim, tentei mais um pouco, e financeiramente falando, não obtive resultados significantes. Hoje o YouTube para mim, é apenas um hobby, um local onde posso criar, me expressar, falar o que penso. Porém, após os últimos relatórios do Adsense, e da Nova Política do Adsense do Google, desisti de me dedicar ao canal daysefashionme, e ele vai voltar a ser o que era no início de sua existência: um local onde posto vídeos quando eu quiser, afim de aperfeiçoar minhas habilidades e exercer minha criatividade!

  ..........................
bjssss




2 comentários :

  1. Olá Dayse!

    Bom, eu não acompanho seu canal (infelizmente) mas eu sempre acompanho o blog. Acho que canal no YouTube é realmente difícil de se conseguir alguma coisa, pois sempre fica ofuscado por outros maiores, e assim vai... mas com os blogs, não. Na blogosfera, sempre tem espaço para mais um, ou dois, ou três... ❤❤❤

    beijos! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, você tem toda a razão!
      É verdade, na blogosfera o conteúdo é mais acessível!

      bjssssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0