4 de mar. de 2021

Pequenas Felicidades #346

Eu amo produtinhos naturais com desconto!


Hi People!
Esta semana foi muito tranquila e ao mesmo tempo, bem produtiva!

        -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Assisti ao 8º episódio de WandaVision
❀ Bordei uma toalha de banho para a minha amiga!
❀ Concluí o curso de HTML e CSS na prática {Fundação Bradesco}
❀ Fiz a documentação de meus dentes para poder usar aparelho dentário!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Reorganizei a pasta do Blog no note/pc
❀ Pesquisei preços de ovos de páscoa e vi que no mercado estão bem mais baratos que na internet! (fora o frete!)
❀ Excluí em torno de 80 fotos do celular e passei diversas outras para o notebook!
❀ Limpei duas de minhas caixas de entrada de emails
 Fiz uma limpa na Minha Lista de Desejos do Google Play, deixando apenas itens gratuitos!
❀ Aproveitei que a farmácia próxima de onde trabalho, estava com produtinhos perto da data de vencimento na promoção!








 Iniciei o curso de Introdução à Programação Orientada a Objetos {Fundação Bradesco}

Filmes da Semana

- Capitão América 3 - Guerra Civil

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Livro da Semana: Triste Fim de Policarpo Quaresma by Lima Barreto
❀ Cd da Semana: To Weather The Storm by The Material

  ..........................
bjssss



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0