14 de fev. de 2021

Serviços que abri mão, para ter uma vida digital mais simples

Ubook - R$ 16,90
Eu pagava e não conseguia encontrar livros que me chamassem a atenção/fossem interessantes. Usar apenas por causa dos e-books, também não estava me apetecendo, pois já possuo outros apps para leitura de e-books, com um catálogo mais interessante!

Starzplay - R$ 14,90
Eu e meu irmão assinamos este canal avulso em conjunto, mas percebi que eu não estava assistindo nada nele recentemente, nem meu irmão.

Kindle Unlimited - R$ 19,90
Para usufruir do serviço, é necessário tempo e dedicação, para ler centenas de livros. Infelizmente, eu não tenho esse tempo, e percebi que sempre que alugo diversos livros, não leio nem metade deles.

  ..........................
bjssss


2 comentários :

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0