14 de jan. de 2021

Pequenas Felicidades #339

Hi Peopleee!
Esta semana passou muito rápido, mas consegui realizar algumas coisas!

   -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Voltei a caminhar 2x por semana
❀ Voltei a ler o livro "Orgulho e Preconceito" by Jane Austen
❀ Fiz manutenção dos Alongamentos
❀ Montei mais uma tag para presente
❀ Atingi uma de minhas metas do trimestre!
❀ Atualizei o projeto 365 Dias de Margaridas no Flickr!
❀ Voltei a acordar entre 04 e 05 horas da manhã!


  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Oi Dayse, parabéns pelas suas conquistas da semana. Nossa, faz muito tempo que não uso o Flickr. Gente, tá acordando cedo mesmo. Mas o dia fica bem mais produtivo, né?
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! Muito obrigadaaa! Ah fazia tempo que eu não usava o Flickr também!
      Simmmm, estou madrugando kkkkk Fica mesmo, estou conseguindo realizar muitas coisas!
      bjssssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0