31 de dez. de 2020

Pequenas Felicidades #337

Hi People!
Esta semana foi mais produtiva do que eu pensei que seria!

   -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

Minhas unhas para o Ano Novo!
{tive que refazer, pois desgastaram antes do dia kkk}


❀ Voltei para a faixa dos 69 kg!
❀ Lavei e limpei o carro
❀ Desisti de renovar o domínio . net do blog, assim sendo, a partir de janeiro de 2021, ele voltará a ser .blogspot.com
❀ Deixei de ser sedentária e estou entrando em forma!
❀ Desenvolvi minha Rotina de Exercícios Físicos em Casa
❀ Desenvolvi minha Rotina de Postagem de Vídeos no canal daysefashionme!
❀ Terminei de ler "Treine seu Inglês com Séries e Filmes" - Editora Alaúde
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Terminei de ler o livro: A Invasão Oculta by Enoque Lima




❀ Reconstruí minha casa no The Sims 4 {em outro terreno}
❀ Construí uma nova casa para tirar férias no The Sims 4

Meus tempos no simulador de caminhada nesta semana!

Filmes da Semana

A dor de te amar {Claro Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Livro da Semana: A Invasão Oculta by Enoque Lima
❀ Álbum da Semana: Tomorrow by The Material
❀ Série da Semana: Avatar: A Lenda de Korra {Prime Video}

  ..........................
bjssss




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0