10 de dez. de 2020

Pequenas Felicidades #334

Um dos meus presentes de aniversário!!!
Chocolates Cacau Showwww!!!


Hi People!!!
Essa semana foi mega produtiva, vem ver os resultados!!!

   -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Terminei de assistir o seriado "Curta essa com Zac Efron" {Netflix}
❀ Terminei de assistir o seriado "Away" {Netflix}
❀ Evolui minha intuição para 50%
❀ Arquivei itens pendentes do quarto
❀ Fiz uma limpa na papelada do quarto
❀ Limpei e lavei o carro!
❀ Eliminei alguns restos de produtos cosméticos
❀ Passei as unidades nível 3 para o nível 4 no Duolingo
❀ Ouvi meu cd preferido 
❀ Reorganizei meu app Amazon Kindle: Exclui amostras grátis que não vou ler e devolvi os livros emprestados Kindle Unlimited
❀ Voltei a jogar "Age of Empires" {Microsoft}
❀ Fiz Relaxamento Capilar em casa!
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Passei para a Divisão Obsidiana no Duolingo em 1º Lugar!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Limpei e recoloquei os cabos do Pc!

Filmes da Semana


- Pode guardar um segredo ? {Prime Video}
- Meninas Malvadas {Netflix}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0