1 de out. de 2020

Pequenas Felicidades #324

Hi People!!!!
Esta semana foi corrida, mas teve muita coisa boa!!!

   -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Fiz Bolo Brownie {receita própria}


Levei esse bolo pro Picnic que fiz com minhas amigas no Lago Azul em Jundiaí neste domingo!


Minha Obra de Arte, este é o melhor bolo que eu faço!


E como sempre, o bolo foi devorado rapidinho! 😍


O processo ✨



❀ Comi um donuts azul!





❀ Fui visitar o Lago Azul em Jundiaí com minhas amigas!




❀ Concluí a Semana 3 do Curso de Banco de Dados!
❀ Zerei minha Caixa de Entrada de Emails Principal !!!
❀ Limpei a pasta "Downloads" do Notebook
❀ Reorganizei a pasta "Outros Marcadores" do navegador do Note!

  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Oi Dayse,
    Vc bem que podia dar a receita do bolo que vc levou! Parece tão gostoso.
    Beijos
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!
      Vou postar no blog em breve! Obrigada pela sugestão!
      Bjsss e igualmente!!!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0