3 de set. de 2020

Pequenas Felicidades #320

Vista do Céu by Dayse Fashion



❀ Fiz as unhas das mãos!
Ameiiiiii 💖

❀ Voltei a fazer caminhadas 1x na semana
❀ Fui tomar açaí, depois de meses sem poder, por causa da quarentena!
❀ Voltei a passar batom e base líquida
❀ Cumpri muitas tarefas e eliminei a bagunça acumulada do quarto
❀ Estou conseguindo manter meu quarto organizado
❀ Limpei todas as minhas caixas de entrada de e-mails
❀ Concluí a Semana 2 do curso de Banco de Dados (Via Rápida/Univesp)
❀ Comecei a assistir o seriado: Doces Magnólias {Netflix}

  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Oláááaaaaa!
    Mulher, quanto tempo!
    Sdds de vir aqui. ♥
    Adorei as unhaaaaas!
    Beijinhos, fica com Deus. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee Natyyyyy!!!
      Então meninaaaaa, faz tempo mesmooo!!!
      Como você está???
      Eu tbm estava com saudades do seu blog!!!
      Obrigadaaa, estou tentando fazer toda semana!
      Bjssss, amém e fica com Ele!!!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0