20 de jul. de 2020

Vida Sem Procrastinação

Cheguei em um ponto em minha jornada pessoal de organização, onde me pergunto onde tudo isso vai me levar. O que vai acontecer quando eu cumprir todas as tarefas de minha lista atual de pendências? E quando a minha velocidade de execução for maior do que minhas listas de afazeres? E quando meus projetos atuais estiverem todos esclarecidos e concluídos? E quando eu tiver alcançado meu peso desejado? E quando eu encontrar minha cara metade? E quando minha wishlist estiver completa? E quando as canetas que eu não quero mais, estiverem com as tintas acabadas? E quando eu tiver usado todos os cadernos em excesso?

Não, sei veremos quando eu chegar nesse novo estágio de minha vida.

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0