30 de jul. de 2020

#Resultado: Projeto do Mês {Julho} - 1 Mês de Vazios [Projeto Pan]

Link do Projeto do Mês

Hi People!
Este mês, eu consegui eliminar diversos restos de itens, e estou muito feliz por ter menos pendências em minha vida haha! Seguem abaixo, as fotos de todos os itens que eu terminei/eliminei:

Meu chinelo havia estourado, então joguei fora e coloquei esse aí para utilizar!
(o modelo dele é igual a esse aqui)
Canetas utilizadas e eliminadas.
Esta tesoura até que durou bastante, já cortei papel, pano e acho que até embalagens com ela, mas acabou quebrando kkkk
Creminho de mão utilizado até o final!
Fiz um bloquinho improvisado rapidamente, apenas para utilizar as folhas restantes de um caderno de desenho.
Aproveitei e utilizei até o final esse saquinho de lenços descartáveis.
Produtinhoooossssss de Cabelooooo, amoooo 😄
Todos utilizados até o final!
Shampoooooo
Percebi que amo chá de amora!
Eu queria eliminar esse esmalte, então aproveitei o projeto do mês para isso.
Mas agora percebi que tenho poucos esmaltes, então minha coleção está completa!


No total, foram 14 itens eliminados!!! Uruhuuullll!!!
Será que no mês que vem, consigo eliminar mais 14 itens? 😏

Bora repetir esse projeto no mês que vem então!!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0