15 de jun. de 2020

Como eu consegui limpar o meu Pocket (App)



Hi People!

Hoje vim conversar um pouco sobre organização com vocês. Quando decidi limpar minha lista de links salvos no Pocket, precisei ter em mente que faria uma triagem, seguindo os seguintes critérios:

- Links que iria resolver e excluir;
- Liks que iria excluir, simplesmente;
- Links que iria salvar nos favoritos do navegador do celular então excluir do Pocket.

Esses critérios foram fundamentais, e dessa forma, consegui zerar meu Pocket. Não foi uma tarefa fácil, não aconteceu do dia para a noite, mas funcionou, e mal posso acreditar no resultado!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0