3 de jun. de 2020

Como anda meu cumprimento de tarefas

Hi People!
Por conta do meu empenho em cumprir muitas tarefas, percebi que estou avançando em minha vida, como se fosse um game, onde a gente vai avançando de nível/fase. Percebi que ao mesmo tempo em que as tarefas urgentes estão "acabando", novas tarefas mais difíceis estão surgindo, e isso com certeza deve significar alguma coisa boa. Eu penso que quanto mais difícil a tarefa, maior o prêmio, então, com certeza, quanto mais tarefas eu cumprir, mais as minhas capacidades vão melhorar, cada vez mais desafios irão surgir, e melhores serão os resultados. Estou pronta e muito empolgada para realizar todas as grandes tarefas que estão pendentes em minha vida neste momento!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0