8 de abr. de 2020

Como produzir quando você está cansado ou sem vontade

Hi People!

Hoje venho contar uma estratégia que eu uso, quando não estou com vontade de fazer coisas, cumprir tarefas, mas mesmo assim eu quero ser produtiva: deito com o notebook e cumpro tarefas pendentes, monto aulas, estudo, escrevo e desenvolvo ideias! Esta técnica me ajuda muito, e assim, consigo resolver muitas pendências. Claro que muitas vezes só queremos deitar e dormir, pois nossa rotina é cansativa, mas quando o seu problema não for sono, essa estratégia com certeza vai te ajudar a ganhar tempo!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0