27 de abr. de 2020

Chegando adiantada no serviço

Hi People!
Algo que percebi que mudou, assim que eu cumpri muitas tarefas pendentes, foi que estou conseguindo sair mais cedo de casa e deixando de chegar no serviço em cima da hora. Isso se deu por diversos fatores:

- Quarto pré arrumado na noite anterior; só preciso guardar algumas coisas e pronto;
- Sem tarefas urgentíssimas para serem feitas de manhã, assim tenho tempo para preparar e separar minha alimentação para o serviço;

Como chegar nesse ponto?

- organize seu quarto na noite anterior
- aproveite os espaços de tempo durante o dia para cumprir pequenas tarefas e assim ganhar tempo!
- resolva uma pequena tarefa pela manhã e uma tarefa média ao chegar do serviço
- aproveite 20 minutos do seu horário de almoço para adiantar tarefas Físicas ou Digitais.


Claro que ainda posso melhorar muito, como por exemplo, deixar minha alimentação pronta na noite anterior, deixar a lista de tarefas pronta na noite anterior também, pequenas coisas que nos fazem poupar tempo na manhã seguinte 😄

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0