13 de mar. de 2020

Pequenas Felicidades #295

Hi People!
Esta semana foi muito produtiva, estou cumprindo tarefas pendentes e limpando meu campo energético para atrair muitas coisas positivas!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


❤ Fiz as unhas das mãos
❤ Fiz as unhas dos pés
❤ Lavei a bolsa de trabalho
❤ Etiquetei todos os potes de condimentos de cozinha
❤ Fiz backup do meu pendrive
❤ Preparei as aulas da semana que vem
❤ Quitei meu cartão de crédito
❤ Comecei a assistir o seriado La Bella y Las Bestias {Netflix}

Filmes da Semana

O Último Vice Rei {Netflix}
Como eu era antes de você {Netflix}
Um Reino Unido {Netflix}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0