12 de fev. de 2020

Universidade Pessoal - [Fevereiro 2020]

Inventei até um nome pra minha graduação: Tecnologia Computacional e Artística

Hi People!
Decidi me organizar, para que eu tenha um novo fluxo de estudo, desta forma, vou iniciar neste mês minha Universidade Pessoal; termo criado pela Thais Godinho do Blog Vida Organizada, que consiste em separar algumas matérias para estudar no bimestre/semestre/mês ou ano. Eis as matérias que vou estudar:

Depois de passar algumas horas planejando, consegui chegar a um consenso de 5 matérias, e também defini os temas de estudo para cada semana.

As 5 matérias do bimestre, foram escolhidas com base nos assuntos que preciso aprender/estudar/melhorar/reforçar ou desenvolver. Este bimestre vai de Fevereiro até Abril de 2020.

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0