21 de fev. de 2020

Pequenas Felicidades #292

Hi People!
Esta semana foi bem produtiva, o mais surpreendente é que por mais que eu cumpra tarefas, sempre aparecem maiiiisss 😨😱😌

Estou praticando coloração 😍


❤ Reorganizei o compartimento de copos e taças do armário da cozinha
❤ Eliminei a bagunça do quarto
❤ Estou reassistindo o seriado "Ordem na Casa com Marie Kondo" {Netflix}
❤ Cancelei minha assinatura Kindle Unlimited, pois já tenho direito ao Prime Reading, incluso no Plano Amazon Prime.
❤ Cancelei minha assinatura Ubook
❤ Estou assistindo a 2ª Temporada de O Sucessor {Netflix}
❤ Gravei, editei e postei 2 vídeos par o YouTube!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0