16 de dez. de 2019

Porquê eu desisti de mudar o Idioma do meu celular para o Inglês (USA)



Hi People!

Na intenção de melhorar o meu inglês, mudei por alguns dias o idioma do meu celular para Inglês (USA). A experiência foi bem positiva, e eu pretendia continuar com isso durante muito tempo, mas houve um contratempo, um ponto negativo que me fez desistir: As notícias começaram a aparecer em inglês também. No início foi bom, pois eu treinava mais ainda o meu reading, porém, as notícias começaram a ser muito voltadas para assuntos dos EUA, e logo eu comecei a me desinteressar. Eu gostava muito do tópico "minimalism", que lá é um movimento bem forte, mas desisti e troquei meu idioma principal para o português. Por fim, acabei deixando o Inglês como idioma secundário, e então percebi que meu Gboard agora está bilíngue! Assim, ficou bem mais fácil fazer os exercícios de inglês no Duolingo, pois agora o teclado entende as palavras em inglês que eu digito!




  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0