27 de set. de 2019

Pequenas Felicidades #276


Hi People!
Esta semana foi muito equilibrada, estou começando a conciliar vida pessoal, profissional e relacionamentos!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


❤ Pintei as unhas dos pés
❤ Compareci ao níver de 15 anos da minha prima
❤ Escrevi e programei a #cdm: Resultado
❤ Preparei as aulas da semana que vem #professoradeinformaticaedesigngrafico
❤ Comecei a ler o livro "A Lei da Atração" by Michael J. Losier
❤ Comecei a ouvir o audiolivro: "A Única Coisa" by Gary W. KellerJay Papasan
❤ Terminei de ler o livro "Organize seu Lar: 52 maneiras de acabar com a bagunça" by Editora Melhoramentos
❤ Deixei de assistir o seriado Hanna {Prime Video}
❤ Exclui 8 amostras grátis do Kindle app
❤ Preparei materiais extras para as aulas #professoradeinformaticaedesigngrafico
❤ Li todas as notícias salvas no Pocket
❤ Comprei o livro "O Obstáculo é o Caminho" by Ryan Holiday
❤ Comprei o livro "A Arte de Fazer Acontecer" by David Allen
❤ Limpei e voltei a usar meu escritório
❤ Resolvi algumas pendências de e-mail
❤ Fui convidada para viajar no final de semana!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0