13 de set. de 2019

Pequenas Felicidades #274


Hi People!
Esta semana foi muito produtiva, estou conseguindo me organizar e resolver muitas pendências !
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


❤ Lavei as roupas de frio e dois cobertores para guardar, pois a primavera está chegando!
❤ Estou conseguindo manter meu quarto organizado!
❤ Estou tomando suco de beterraba com laranja!
❤ Comecei a ler o livro "A arte de falar em público"
❤ Fiz Bifum com molho de tomate e pimenta
❤ Fiz as unhas das mãos
❤ Comecei a ouvir o audiobook "A revolução do pouquinho" by Eduardo Zigaib

Filmes da Semana

Colega de Quarto {Netflix}
Garota Mimada {Netflix}
Quando Conheci El Chapo {minissérie documental} {Netflix}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

♥ Livro da Semana: A Arte de Falar em Público {vários autores}
♥ Série da Semana: Nx Zero 10 Anos Ao Vivo by Nx Zero
♥ Série da Semana: Carlos Rey Emperador {Clarovideo}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0