6 de set. de 2019

Pequenas Felicidades #273


Hi People!
Esta semana foi muito produtiva, estou conseguindo me organizar e resolver muitas pendências !
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→




Entardecer em minha cidade 💗



❤ Li o livro: Aprender Word Usando by Ricardo Garay
❤ Li o e-book: Criatividade - Sebrae SP
❤ Li o e-book: Manual do (Ex)Fracassado - Producast
❤ Organizei meu hd externo
❤ Organizei meu pen drive
❤ Organizei meu pc
❤ Organizei meu notebook
❤ Eliminei muitas tarefas pendentes
❤ Terminei de assistir o seriado Ingobernable {Netflix}
❤ Terminei de assistir o seriado Wolf Hall {Clarovideo}

Filmes da Semana

Um Bom Ano {Clarovideo}
Nunca Mais {Netflix}
A Cinco passos de você {Clarovideo}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

♥ Série da Semana: Ingobernable {Netflix} e Wolf Hall {Clarovideo}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0