7 de jan. de 2019

Projeto do Mês {Janeiro} - Whole 30 Dias !

Hi People!
Este mês estou participando do projeto Whole 30 Days !!!

Já faz um tempo que eu conheci o desafio Whole 30, que consiste basicamente em passar 30 dias sem comer industrializados, glúten, lactose, qualquer tipo de açúcares e químicos. Em dezembro de 2018, decidi que a partir de 1º de janeiro eu iniciaria esse projeto, e lá vamos nós então ! Irei postar o relatório do projeto todos os dias no Instagram, acompanhem no perfil @dayse.fashion !

Compreendo que não será um projeto fácil, mas estou preparada para encarar esse desafio, então, let's go !

Clique aqui para acessar o link do site oficial


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0