21 de jan. de 2019

Itens Desnecessários que levei na Viagem para Lindóia SP - Dezembro 2018

Essa mala Adidas será muito utilizada em 2019 😎


Hi People!

No último dia 21, viajei para Lindóia/SP! {Fiquei apenas 2 dias, indo embora no dia 22 à tarde} Eu acabei levando itens desnecessários, então vim registrar aqui para que da próxima vez, eu não cometa os mesmos erros:

- Vestido extra
Como fui em uma colação de grau, separei o vestido que iria usar, mas acabei levando um a mais por pura precaução, mas realmente não havia necessidade de levá-lo.

- Edredom
Na pousada que fiquei já havia um edredom (lindoooo do São Paulo), mas eu não sabia, e acabei levando o meu próprio 😑 Porém dormi com o da pousada 😍

- Maiô/Toalha
Eu já sabia que não haveria tempo de utilizar a piscina, mas acabei levando maiô e toalha, e carreguei peso a mais à toa.

- Bucha de Rosto
Nem tive tempo de utilizar

- Perfume Grande
Da próxima vez, levarei uma amostrinha. Pra quê carregar o peso do frasco inteiro ?

- Desodorante Extra
Pra quê?

- Lixa de unha extra
Pra quê (2) ?

- Pacote de bolacha salgada extra
Nem comi.

- 1 Litro de Chá gelado
Nem deu tempo de tomar.

- Jaqueta e Blusa
Neste calor de dezembro, praticamente não ouve necessidade de levá-las.

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0