17 de dez. de 2018

Sobre Os Últimos Projetos/Campanhas Do Mês :)

Hi People!

Nos últimos meses, escolhi alguns projetos e campanhas para o blog/minha vida, mas acabei não cumprindo, seja por falta de planejamento ou força de vontade :( .Decidi que a partir deste mês, me dedicarei a essas metas! Assim sendo, para facilitar a agenda do blog, de forma que eu consiga cumprir os prazos, já escrevi e programei as postagens do mês, com exceção das postagens de resultado do projeto e campanha do mês, e as postagens de pequenas felicidades semanal.



A visão Ideal 😍

Agora, irei escolher apenas projetos que eu realmente consiga cumprir, que estejam relacionados com aspectos de minha rotina diária/semanal/mensal e a projetos que já estejam em andamento em minha vida !

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0