26 de out. de 2018

Pequenas Felicidades #246

Hi People!
Essa semana foi muito produtiva, estou zerando minhas listas de tarefas !
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


Estudei até no final de semana !

❤ Eliminei os "Itens Salvos" das minhas contas do Instagram !
❤ Comprei meu primeiro fone de ouvido JBL !
❤ Amolei minha tesoura !
❤ Lavei meu tênis !
❤ Terminei de assistir a 2ª Temporada de Greenleaf {Netflix}
❤ Zerei a lista "assistir mais tarde" do YouTube !
❤ Terminei de ouvir o livro "23 Hábitos Anti-Procrastinação" by S.J. Scott
❤ Terminei de ouvir o plano "Sabedoria" do App YouVersion !
❤ Zerei "Minha Lista" do Clarovideo !
❤ Limpei o gabinete da cozinha
❤ Limpei o gabinete da pia da cozinha

Filmes da Semana


Elizabeth {Clarovideo}


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cd da Semana : We Cry Out - The Worship Project by Jeremy Camp
Série da Semana : Greenleaf {Netflix}
Livro da Semana : Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças by Caroline L. Arnold



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0