3 de set. de 2018

Primeira Semana de "O Milagre da Manhã/ The Miracle Morning" - Resultados !

Meus primeiros doodles
"Molang Rabbit"
amei !!! ❤❤❤


Hi People!

Eu e uma amiga decidimos participar do desafio proposto pelo livro "The Miracle Morning / O Milagre da Manhã" do autor Hal Elrod, que consiste em acordar todos os dias ás 05:00hs da manhã, ou o mais cedo possível, e seguir alguns hábitos sugeridos por ele. No meu caso, ainda não sigo o que ele propôe; ao invés disso, utilizo essas horas extras para realizar as temidas "tarefas pendentes" que todos nós temos mas fugimos delas. Nesta 1ª semana de desafio, não apenas consegui realizar mais tarefas, como estou melhorando em algumas áreas da minha vida:

Leitura
Estou lendo mais, algo que não estava acontecendo nos últimos meses. Percebi que eu conclui a leitura de apenas 6 livros esse ano, e agora estabeleci a meta de ler 50 até dia 31 de dezembro !

Estudo
Estou estudando mais, me empenhando e me esforçando mais nos estudos tanto para concursos públicos, quanto para a faculdade que estou cursando, mas ainda tenho muito o que melhorar!

Força de Vontade
Eu quase desisti do VEDA 2018 quando comecei as aulas na facul, mas decidi ir até o final do projeto, e assim, provei para eu mesma que sou capaz de realizar minhas metas ! Também decidi que mesmo com minha rotina corrida, vou postar 4 vídeos por semana no canal, assim como eu fiz antes do veda, em julho deste ano.

Saúde
Estou me alimentando de forma mais saudável, comendo mais vegetais e tomando mais água e suco de limão, que maravilha! Também cortei o açúcar.

Beleza
Estou cuidando bem mais do meu rosto, e minha pele está com bem menos manchas, mas suave; estou amando !!!

Blog
Perceberam uma frequência maior de posts por aqui ?

Desenho
Voltei a praticar desenho, começando pelos doodles !

Tentei desenhar um Hilakkuma !
Até que ficou bom rsrsrsrsrs


Em breve conto mais sobre esse desafio !


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0