31 de jul. de 2018

Resultado do Projeto do Mês de {Julho} - 30 Dias Sem Glúten


Hi People!
Hoje vim contar para vocês os resultados desse desafio !


- No dia 1 eu consumi uma quantidade média de glúten em forma de frango empanado.
- No dia 2 eu consumi uma mini quantidade de glúten em forma de 3 pedaços de bolacha.
Dia 3 - Tranquilo.
- No dia 4 eu consumi um quantidade média de glúten em forma de pedaços de bolo.
Dia 5 - Tranquilo.
- Nos dias 6 e 7, ao todo, consumi 4 pedaços pequenos de pizza, e no dia 6 consumi também um pão de mel.
Dia 8 ao 12 - Tranquilo.
- No dia 13 consumi uma quantidade média de glúten em forma de 2 coxinhas de queijo.
- No dia 14 consumi uma quantidade média de glúten em forma de um pão de alho e bolachas Tortinhas.
Dia 15 ao 17 - Tranquilo.
- No dia 18 consumi uma pequena quantidade de glúten em forma de 3 bolachas recheadas.
- No dia 19 consumi 1 pastel médio e 1 pão de alho.
- No dia 20 consumi uma quantidade pequena de glúten na forma de 1 pão de mel.
- No dia 21 consumi uma quantidade grande de glúten na forma de 2 lanches do Mc Donalds.
Dia 22 ao 26 - Tranquilo.
- No dia 27 consumi uma quantidade grande de glúten na forma de 4 salgados fritos :o :o
- No dia 28 consumi uma quantidade pequena de glúten na forma de algumas colheradas de bolo de pote.
Dia 29 ao 30 - Tranquilo.


O que mudou ?


- Percebi grande melhora na memória;
- Alívio nos dias em que não consumi glúten, por saber que estava me alimentando de forma mais saudável;
- Melhora no campo energético;
- Considerável Desinchaço na região do abdômen;
- Melhora cognitiva;
- Melhora na compreensão;
- Melhora nos estudos;
- Dor de cabeça ao consumir glúten.


Eu, muito feliz pelo meu progresso !






 












..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0