29 de jun. de 2018

1 Ano Sem Comprar Roupas, Acessórios, Calçados e Canetas - 9º Mês

Hi People!
Este mês surgiram algumas tentações para comprar:

Roupas

Fui na minha 2ª loja favorita {Caedu} umas 2 vezes, porém, resisti e não comprei nada.

Acessórios

Cogitei comprar acessórios relativos a Copa, mas percebi que iria utilizá-los apenas na copa, então desisti.

Calçados

Estou pensando em adquirir um Crocks preto, mas ainda é apenas uma ideia.

Canetas

Sempre que vou á papelaria do centro da minha cidade, vejo umas canetas gel lindas, com cores idênticas ás que eu utilizava quando eu era criança, mas hoje tento descobrir qual seria a utilidade delas em minha vida adulta 😃

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0