21 de mai. de 2018

Quando a Opinião Alheia deixa de Importar Pt. 1

Detalhe : Era água com limão
*eu não bebo bebidas alcoólicas*

Hi People!

Sempre fui uma pessoa que me importava demais com a opinião alheia, e isso sempre me prejudicou demais. Porém, de uns tempos pra cá, percebi que quanto mais eu enfrento meus desafios pessoais, menos a opinião alheia importa, e assim, vou evoluindo cada vez mais! Utimamente estou superando tantos desafios que nem eu mesma acredito! Estou tendo cada vez menos medo de me expor, como por exemplo; sair para dançar 😄

Quando nos tornamos pessoas tímidas, fica um pouco difícil encarar situações normais do cotidiano de forma tranquila, mas aos poucos estou conseguindo! Antes, ficava um sentimento em mim tipo : "Ai nossa, o que será que estão pensado de mim?", "Ai nossa, será que paguei mico ?", e agora, o sentimento que fica em mim é : "Que se dane o que estão pensando de mim", "Não importa o que pensem de mim", e o melhor de todos : "As pessoas tem seus próprios problemas para se preocupar, a maioria nem está prestando atenção em mim, e mesmo aqueles que estão prestando atenção e criticando, logo voltam para dentro de si e cuidam de suas próprias questões". Então, no fim das contas, o que importa é que eu viva a vida que me faz feliz, com boas atividades e companhias, e o resto, não importa.



  ..........................
bjssss


4 comentários :

  1. Eu amei esse post, eu também era igual você, muito tímida e isso às vezes me prejudicava, mas você está certíssima em pensar dessa forma! ♥
    Beijos amore, fica com Deus.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,Dayse! Muito bom o seu post. Admiro muito a sua alegria e determinação. Acompanho o seu canal e gosto muito de ver como vc se supera e está sempre com novos projetos. Sou muito tímida e sofro com ansiedade social e os seus videos me ajudam bastante. Vc poderia fazer um vídeo sobre o que te motiva, sua rotina e dicas sobre como manter-se positivo. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Muito obrigada! Nossa agora me emocionei aqui Amanda, que bom saber que eu te ajudo de alguma forma !!! Vou fazer esses vídeos sim ! Muito obrigada pelas sugestões !!! Obrigada e outro abraço pra você !!!
      bjsssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0