4 de mai. de 2018

Pequenas Felicidades #223

Hi People!
Esta semana foi muito boa ! 
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


Esta semana 29/04/2018 teve Lua Nova !!! 💚

Zerei minha caixa de entrada de e-mais da conta principal !
 Terminei de assistir o anime Alice To Zouroku
 Fiz minha inscrição para a Seleção IFSP 2º Semestre de 2018 !
 Zerei minha lista de tarefas do app To Do List !

Limpei minha área de trabalho do pc !!! ✨✨✨


Documentários da Semana


Tokyo Idols {Netflix}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0