8 de dez. de 2017

Pequenas Felicidades #206

Hi People!
Esta semana foi maravilhosaaaa !!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→

Mc Donalds !
De vez em quase nunca, pode kkkkk
{o refri não é meu kkkkk}

encontrei minha meia preta perdida !!!
fiz meu Quadro de Visualização e já alcancei várias conquistas !
fiz caminhada com as amigas !
comprei um secador de cabelo !!!
comprei meu diário novo 2018 !!!
manifestei R$ 50,00 reais !!!
manifestei R$ 83,70 reais !!!
manifestei R$ 0,10 centavos !!!
fui fazer compras em São Paulo-SP pela última vez (neste ano) !

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0