18 de nov. de 2017

Quando as metas mudam

#felizcommeupeso

Hoje oficialmente desisti da minha meta de pesar 50 kilos. Esta meta seria o projeto do mês que vem, mas conforme eu me aproximo da faixa dos 57 kg {estou com 58,4}, vejo que não há necessidade de emagrecer muito mais. Estou até mesmo repensando a minha meta {e projeto deste mês} que é a de Pesar 56 Kilos ! Já estou magra atualmente, então não acho que preciso chegar aos 56 para me sentir bem, pois já Estou Me Sentindo Muito Bem ! Chegar aos 56 seria apenas para dizer a mim mesma : " Dayse você conseguiu pesar o seu peso ideal ! ", mas não sei; após eu chegar na faixa dos 57, então irei pensar sobre os 56 kg! No momento, apenas quero aproveitar esta despreocupação com o peso que estou sentindo ! 😄

Estou há 15 dias sem ingerir açúcar.

Particularmente, foi a melhor atitude que tomei em minha vida. Controlar o peso se torna muito fácil quando não ingiro açúcar! Comi duas refeições ontem, tomei um copo de limonada, comi 4 pedaços
de pizza, e o que ganhei foi uma pequena cólica intestinal {que vai passar hoje mesmo após eu desintoxicar meu corpo do glúten}, e 100 gramas de peso a mais! Gente, apenas 100 gramas ??? É muita POUCA coisa !!! {apesar que essa pizza que comi não contém muitos químicos e é preparada inteira praticamente no dia}. Esses dias eu estava pensando se iria ou não comer açúcar em Dezembro, por conta das festas e tal, mas a conclusão a que cheguei é : DEFINITIVAMENTE NÃO! Para quê vou voltar a comer açúcar e ter que brigar com a balança novamente? Pra que vou voltar a comer açúcar e ter dores de cabeça? Pra que vou voltar a comer açúcar e ter minha barriga inchada novamente? Pra quê vou voltar a comer açúcar novamente e ter meu ciclo menstrual atrasado? Essas coisas cansam sabe?! Vida Simples e Sem Açúcar, é o que me faz Feliz !


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0