10 de nov. de 2017

Pequenas Felicidades #202

Hi People!
Esta semana está sendo maravilhosa
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→

#58,5kg
Ohh my Goddd !!!
Faltam 2,500 kg para eliminar
E dizer Adeus ao peso extra !!!

Recuperei meu bronzeado natural 😎 🏖
Abandonei o consumo de açúcar
Atingi 71% de Fluência em Inglês pelo Duolingo !

Mais uma manifestação bem sucedida!

#amei #amei #amei



Atingi 18% de Fluência em Espanhol pelo Duolingo !

Rumo aos 50% !!!

Reaproveitei uma necessaire que estava usando para guardar coisas, para ser minha nova Necessaire de Viagens/Passeios, já que agora estou saindo sempre !
Fiz as unhas das mãos !
Cheguei na faixa dos 58 kilos !!!
Descobri meu propósito de vida !!!
Fiz minha inscrição para o Vestibular Fatec 1º sem 2018 para o curso de Gestão Ambiental !😧😎😄 🥀🍂🍃

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0