11 de set. de 2017

1 Ano Sem Comprar Roupas, Acessórios, Calçados e Canetas - O Início

Eliminando todos os excessos, excesso de peso, excesso de coisas...hehehe


Hi People!
Hoje vamos iniciar mais 1 ano sem comprar determinadas coisas, e desta vez, estou disposta a pegar mais firme que da outra vez! Não irei comprar Roupas {exceto roupas íntimas}, Acessórios {nenhum tipo, nem feminino nem eletrônico}, Calçados {nenhum tipo} e Canetas {nenhuma, já tenho canetas demais -__-}. Abaixo, explico os motivos de ter optado por não comprar esses itens:

Roupas

Tenho quase 100 peças de roupas, pois durante o projeto anterior acabei comprando algumas peças. Muitas peças foram para doação, e mais peças estão sendo separadas para ir neste mês também. Eu gostaria de chegar a ter apenas 50 peças de roupas, quem sabe até o final deste projeto, né?!

Acessórios

Gente, tenho muitos acessórios!!! Alguns eu coloquei a venda na minha lojinha do enjoei, mesmo assim, tenho muito mais coisas do que eu tinha a 15 anos atrás, e se pararmos para analisar, o que mudou de lá pra cá, em termos de necessidades práticas de vestimenta, para que eu precise de tanta coisa assim? Não muita coisa hahaha
Já com os acessórios eletrônicos, eu desapeguei de muita coisa {e as coisas quebradas foram descartadas :D}, ufa! Coloquei alguns eletrônicos a venda no enjoei também !

Calçados

Tenho exatos 11 pares de calçados, e acho muita coisa kkkkkkk. Tenho 3 chinelos, 3 tênis, 1 bota cano curto, 3 sapatos altos e uma sandália {nunca foi tão fácil assim lembrar de todos hahaha}. Alguns itens estão ficando velhos {2 tênis e 1 chinelo}, e quero ver como vou me virar se de repente vários calçados ficarem ruins durante esses 12 meses o.O XD

 

Canetas

Gente, tem muita caneta aqui em casa, por isso decidi parar de comprá-las kkkkkk
Tenho várias canetas coloridas que quase nem usei, e estou pensando em vendê-las bem baratinho no Enjoei também !

E é isso gente! Todo mês virei aqui para contar os progressos!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0