21 de ago. de 2017

Como eu utilizo apenas 7 calças para Viver!

Hi People!

Faz tempo que não compro calças, por conta do minimalismo, e porquê resolvi ter poucas peças de roupas para facilitar minha vida. Portanto, se tratando de calças, eu possuo o básico do básico, e estou muito bem assim! Segue abaixo a relação de calças que tenho:

1 legging e 1 calça fluffy para dormir {amo dormir de legging, com tanto que seja confortável, claro!}

1 calça de moletom Nike para ficar em casa {um dos melhores investimentos que já fiz em termos de calças, R$99,00 e é muito confortável!!!}

1 legging para sair {Ela é de lycra, e uso SEMPRE !!!}

1 calça legging de exercícios físicos/trilhas e limpar a casa {sim minha gente, essa calça faz de tudo kkkkkkk! A qualidade dela é muito boa (tenho quase certeza que comprei ela na Centauro), está bem conservada, e ela ainda quebra um galho, quando estou sem as calças de sair disponíveis para usar!}

1 bermuda comprida floral {ela é linda, chegou em minha vida por um mega acaso, e é a minha válvula de escape para os tempos de muito calor! E com ela percebi, que ter apenas uma bermuda é suficiente!}

1 calça jeans para sair {sim people. Tenho APENAS 1 CALÇA JEANS, já faz um tempo, e nunca fui tão feliz na vida fashion kkkkkkk ! Quando eu tinha várias calças jeans, era muito difícil escolher/combinar as peças, as tonalidades. Hoje eu tenho uma jeans azul escura, que combina com todo o meu Guarda-Roupas !!! Maravilha. Foi um dos melhores investimentos de calça que já fiz na vida!}.

Por hoje é tudo pessoal!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0