8 de jul. de 2017

Pequenas Felicidades #185

Hi People!
Eu sou Felizzzzzzzzzzzzzz!!!! #2
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

#shopping e #jacada 😁
Milkshake New York 6
Sorveteria Sorvete na Pedra


Fiz as unhas das mãos
Fiz uma mega limpeza no quarto, até o ar está mais leve !!!
Assisti o seriado The Virgin Queen {Netflix}
Assisti o documentário Humano - Uma viagem pela vida {Netflix}
Assisti o documentário Sustentável {Netflix}
Assisti o documentário The Altruism Revolution {Netflix}
Alonguei meus cabelos com a Técnica de Microlink em casa !!!
Eliminei a maior parte dos links favoritos do meu navegador, restando apenas 1 pasta com 4 links!
Fiz uma limpa em meu e-mail, tenho apenas 30, sendo 29 arquivados e 1 na caixa de entrada!
Troquei minha licença para dirigir pela CNH definitiva !!! 😃😃😃😃

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0