29 de jul. de 2017

1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos - 12º e Último Mês !


Dayse Fashion, uma minimalista e lowsumerista em ação!

Hi People!
Durante essa jornada de minimalismo, de redução dos pertences e de não-compras, venho percebendo que estou cuidando melhor de meus pertences. Agora que ocupo apenas 2/3 do meu Guarda roupas de casal, as coisas estão mais visíveis, e está bem mais fácil identificar o que precisa de cuidados : lavar, tirar mofo, costurar, colocar no sol, tirar bolinhas. Percebi que antes eu não valorizava tanto minhas roupas, e por qualquer motivo, eu comprava outra peça em substituição, mas hoje eu dou valor para tudo o que tenho, e busco cuidar de tudo da melhor maneira possível!

Resultados do Projeto :

  • Doei Todas as Roupas que eu não gostava/usava
  • Parei de Comprar Roupas, pois já possuo o suficiente
  • Parei de comprar Livros por impulso
  • Parei de comprar Sapatos, pois formei uma coleção linda de apenas 11 pares
  • Parei de comprar bolsas, pois já possuo mais que o suficiente
  • Parei de comprar material de papelaria, enquanto não usar o que já tenho
  • Cortei em 80% a compra por impulso de produtos, de modo geral
Estou muito feliz com meus avanços gente, e no mês que vem começo outro projeto minimalista/lowsumerista de 1 ano de duração!!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0