30 de jun. de 2017

Pequenas Felicidades #184

Hi People!
Eu sou Felizzzzzzzzzzzzzz!!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!


Terminei de Assistir a 6ª e Última temporada de Downton Abbey !
Recebi a Cartinha do Google !!!
Aposentei meu Cartão de Crédito !
Deletei TODAS as pastas da minha conta do Pinterest - MEGA Declutter !!!
Zerei minha Wishlist do Amazon ! 
Fiz uma Mega Limpeza nos arquivos do Pc ! {Inclusive a pasta Imagens está Vazia !!!}

E também, aprendi a fazer pó compacto com ingredientes naturais !!! 😃
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livros da Semana: Sugar Blues by William Dufty

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0