17 de jun. de 2017

Pequenas Felicidades #182

Adicionar legenda
Hi People!
Essa semana foi cheia de realizações e metas cumpridas!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

↔↔↔↔↔↔


Comprei um Tripé novo para a minha câmera {o meu antigo quebrou e joguei fora}
Comprei um Kit Selfie para meu celular
Reorganizei minhas gavetas, de 6 gavetas estou utilizando apenas 4 !!!
Viajamos para Campos do Jordão !!!
Dei um Grau na minha Composteira, agora ela está bem cuidada !!!
Vi e Deletei todos os "Itens Salvos" do Facebook
Vi e Deletei todos os "Assistir Mais Tarde" do YouTube
Iniciei o Vlog : Zerando os Estoques de Açúcar de Casa!

Registrei uma Mamangava Preta coletando néctar das flores aqui do quintal de casa !




  ..........................
bjssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0