9 de jun. de 2017

Pequenas Felicidades #181

Hi People!!!
Eu sou Muito Feliz !!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

Tem vídeos novos no canal daysefashionme, vem conferir !!!
❤↔↔↔↔↔↔


Deixei de comprar Açúcar 😃😄😄
Deixei de Jogar Jogos Virtuais 😃😄😄
Cortei e Lixei minhas Unhas das Mãos !!! {estou conseguindo fazer isso com maior frequência!}
Deixei de assistir Séries de violência e sexualidade 😃😄😄 
Limpei o Espelho e a Janela do Quarto !!!
Estou com 50 Dias de Ofensiva em Inglês pelo Duolingo !
Estamos com uma Mini Safra de Tomates em nosso quintal !!!



















------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livros da Semana: Sugar Blues by William Dufty
♥ Álbum da Semana: Shatter Me by Lindsey Stirling

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0