30 de mai. de 2017

Resultado da Campanha do Mês de {MAIO} - Superar o Medo de Confronto [Parte 2]

Este mês acabei por cortar o Mal pela Raíz!

Hi People!

Hoje vim contar para vocês sobre o Resultado da Campanha deste mês!
Hoje entendi que o simples fato de eu colocar uma Campanha aqui no blog, faz com que o universo me mande o equivalente. No mês passado, quando fiz a primeira parte deste projeto:

O mês ainda nem tinha começado, e o universo fez praticamente explodir na minha cara uma situação, que eu vinha adiando resolvê-la. Eu consegui ter força de enfrentamento suficiente para começar a resolver esse problema. A situação deu uma boa melhorada.

Mesmo assim, minha Força de Enfrentamento ainda beirava aos 35%, quando resolvi que deveria continuar com a mesma campanha neste mês.

E o mesmo aconteceu: O mês mal começou, e o problema começou a aparecer novamente. Desta vez, após uma boa reflexão e auto-avaliação, resolvi enfrentar novamente a situação, mas desta vez, pra valer, para colocar um ponto final, para resolver.

E percebi que, mesmo com todo o estresse, minha Força de Enfrentamento já estava maior, agora com 50% de eficiência. Percebi que eu já não tinha mais medo de mostrar a minha indignação, insatisfação, e minha verdadeira vontade, em relação a toda a situação.

E foi então que eu percebi, o quanto eu evitei ser Forte. Percebi o quanto focar em um objetivo nos faz mais Fortes. E percebi que a única que pode me salvar sou eu mesma. Deus nos dá os recursos, mas cabe a nós utilizá-los.

Em 08/05/2017


Por fim, a situação foi RESOLVIDA! Agora novos desafios me esperam nesta nova fase, e sei que tenho toda a força e energia dentro de mim para superar qualquer desafio que aparecer em meu caminho!

Em 09/05/2017.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No fim das Contas, acabei por cortar o mal pela raiz. Tomei uma decisão que eu vinha querendo tomar faz anos, mas nunca tive coragem. Acabei por conseguir desta vez, e apesar de não saber o que a vida reserva para mim, agora me sinto livre, e essa é uma das maiores felicidades que eu poderia ter na vida.

Em 20/05/2017.
  ..........................
bjssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0